sexta-feira, 3 de abril de 2009

Canta Passarinho!



Um dia ouvi uma voz que me dizia: CANTA PASSARINHO, QUE O CÉU SENTE A FALTA DO TEU CANTO, E O SENHOR VEM TE VISITAR, ELE NÃO RESISTE...

Meu coração se alegrou mas ainda não havia compreendido, foi então que os meus olhos choraram quando eu pude ouvilo: CANTA! O TEU CANTO E O TEU AMOR CONSOLAM MEU CORAÇÃO, O CORAÇÃO DO MEU POVO ESTÁ CHAGADO, E JÁ NÃO ME CHAMAM DE PAI, MAS O TEU AMOR CONSOLA MINHA DOR, POR ISSO CANTA, PARA MOSTRAR AO MUNDO QUE O MEU CORAÇÃO DE PAI SENTE FALTA DOS MEU FILHOS, COMO A AVE-MÃE EU OS QUERO TODOS DBAIXO DAS MINHAS ASAS, PARA AFAGALOS JUNTO AO MEU CORAÇÃO, ATE QUANDO TEREI QUE ESPERALOS? NADA ME DÁ MAIS ALEGRIA DO QUE VÊLOS DIZENDO QUE ESTÃO COM SAUDADE DA CASA DO PAI.
TÚ PORÉM FOSTE VISITADO PELO MEU AMOR E RETIRADO DA PEQUENA GAIOLA NA QUAL PENAVA, E AO INVÉS DE VOAR PARA LONGE TÚ FAZE REPUSO NO MEU PEITO E CARINHA O MEU CORAÇÃO COM TEU CANTAR, DECLARANDO NA CALADA DA NOITE O TEU AMOR, POR ISSO MEU CORAÇÃO SE ALEGRA EM TÍ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário