domingo, 6 de julho de 2008

Saudades da casa do meu Pai...


Existem tempos em que o nosso coração está exatamente assim, com Saudade das coisas de Deus e das coisas do céu, saudades da casa do nosso Pai...
Os olhos se enchem de lágrimas quando o toma de sua santa voz atinge com palavras cheias de amor o nosso coraçãozinho remendado, cada pedaço do seu olhar e do seu sorriso foi desenhado carinhosamente pela mão de Deus, você é uma realização dos sonhos mais amorosos do Pai, más o mundo está mesmo interessado no seu sorriso, no seu olhar, na sua juventude, e tudo mas que você recebeu por herança de uma Pai que sofre amargurado com saudades de você, escuta aquilo que Deus te diz nessa frase...
Fiho Vouta pra casa.
Deus não levou tanto tempo sonhando com você para te ver comendo a lavagem dos porcos...
Filho...
Vouta pra casa...
E não me perguntou nem por eu andei...

Más a me ver na estada ao longe voutar, num sauto se alegrou, e foi correndo me encontrar...


E ao me beijar...
Me acolheu...
Num abraço de Pai...
Georje gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário